quinta-feira, 10 de maio de 2018

2014!!!

Relembrar o passado e tentar descrever o que aconteceu é um exercício interessante, tentamos lembrar o fatos ocorridos e o que pensávamos àquela época, o ano começou muito promissor e com certeza foi um ano de muito trabalho e de fato foi excelente!!
Em Janeiro iria começar no Restaurante e decidir antes, fazer uma viagem para conhecer um Resort em Barra de Sao Miguel, o Iloa, aproveitar e rever amigos que fiz ao trabalhar na Praia do Francês, bela forma de começar o ano, renovar as baterias e seguir adiante, até porque vida de dono de bar e estudante juntos geralmente é punks!!! e foi!!!
Com muito trabalho no Bar e a UFS cada vez mais apertando o juízo, com provas, trabalhos e artigos resolvi dar outra parada e curtir mais um carnaval de Recife-Olinda. O melhor do Brasil, ainda por cima rever grandes amigos e relembrar essa sensação calorosa, após vários anos sem passar por lá, como tínha ligar pra ficar e o Tasca-Tosca ia fechar durante a festa do Rei Momo Partiu Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço....


nas ruas do Recife Antigo


Mais uma vez Fôlego recuperado!!!! O tasca bombando, a UFS a base de muito café e suor, porque nao me bastei a só estudar foi inventar de fazer PIBIC, coisa de louco!!! e eis que uma grande perda ocorre em Abril!!! Nosso gatinha de estimação, que era tanto amada por meus pais foi envenenada, logo após o aniversario de meu irmão, dá tanta pena de uma pessoa que coloca veneno em comida para animais, como é que um ser quer eliminar tanto outro que mal tem contato?



Ultima foto de Miau no aniversario de meu Irmão!! e o destino traçado.

A rotina ia a milhão mas como é de se saber e os 7x1 pra nos lembrar, 2014 foi ano de copa, e 6 jogos forma realizados aqui ao lado, em Salvador, comprei alguns ingressos, mas a experiência foi tão louca que decidir ir para todos os jogos por lá, nunca tinha visto Salvador tão organizada, as filas andavam, pouca gente furando fila, os fâ fest eram super arrumados e toda essa experiência me fez esse ano (2018) voltar a ir para copa que vai ser na Rússia, voltando a Salvador, só foram jogos sensacionais. Espanha x Holanda, Alemanha x Portugal, Suíça x França e Bosnia x Irã. Jogos da primeira fase Bélgica x USA das oitavas e Holanda x Costa Rica das quartas. O clima de Copa é fantásticooo todo mundo no astral, naquela energia boa empurrando o time e não existe briga de torcida!!!!


                                       
 Eu, meu sócio e meu pai no jogo suíça x França


Copos (recordações da Copa)

 Fã Fest

ingressos 

Fim de copa e o ano começar aqui pelo Brasil, como todo ano de copa, por aqui tem Eleições, que foi uma das mais chatas, em termos de redes sociais que existiu!!! muito parelha e por muito pouco se deu a vitória do PT, o que refletiu no impeachment de Dilma, porque a oposição não aceitou a derrota. Porém em meio ao Caos no mesmo mês da eleição o meu Confiança, Dragão do Bairro industrial, jogando todos os jogos em Itabaiana, também fui a todos!!! porque o Batistão não ficou pronto pra Copa, subiu para a série C do campeonato brasileiro, o que foi a primeira ascensão de um clube sergipano no futebol nacional!!!! além de ter me levado a conhecer outra cidade brasileira muito peculiar, Feira de Santana e o seu estádio Joia da Princesa!!! e que diferença pra copa, do lado de Salvador, uma estrutura horrível do estádio, um futebol de série D na mesma discrepância do apresentado na copa!!!! mas futebol é muito mais que um esporte e até hoje estamos na C!!!


Lá em Feira, 1 jogo que nos fez subir!!


Jogo de volta em Itabaiana

Ja nos aproximava do fim do ano e mesmo com tantas pausas e retomadas de Fôlego a minha rotina estava cada vez exaustiva e sufocante, a sociedade já não ia tão bem, além do fato de eu não estar conseguindo avançar na Faculdade da forma que esperava resolvi tomar mais uma pausa pra decidir o que fazer da minha vida, fui pro campeonato WQS em Itacaré conhecer essa outra cidade brasileira espetacular a qual nunca tinha ido, que cidade linda!!! e no meio do surf, das trilhas da natureza, tomei uma decisão iria largar o Tasca com Olavo e Paulinha para retornar a me dedicar somente ao estudos!!! 
Itacaré Trip

Na volta os acerto finais, terminamos a sociedade de boa, o que iria me sustentar por um tempo até eu adiantar meu curso de Agronomia, iria me virar nos 30 e tentar um concurso!!! e iria relaxar um pouco mais minha rotina!!! porque a vida pra quem se doa 100% não é fácil!!! hahahaha!!! pra acabar o ano todos os amigos da minha adolescência fomos celebrar o casamento de Thalles, grande amigo do ensino médio em Recife!! Que ano!!!
































Nenhum comentário: