quarta-feira, 2 de maio de 2018

continuação até o fim de 2013!!!

conforme uma citação anterior: 

“Pensei seriamente em encerrar este site, mas, após leitura do mesmo vi como é interessante um lugar para relatar as experiencias e impressões vividas, sempre que releio bate uma nostalgia e uma memória mágica desses momentos, e como se fosse uma viagem no tempo quando eu volto ao passado para reviver os acontecimentos.”

Reli o Blog e bateu a mesma sensação, a ideia de continuar a escrever a minha história, pensamentos e situações esquecidas mas que me transformaram e que sempre levarei comigo. Como fazem 5 anos que não escrevo vou tentar continuar de onde parei, mesmo de uma perspectiva um pouco mais distante.


Conclui meu cursos ADAS, mesmo extremamente desestimulado no final e consegui um emprego com a Seaforce em Fremantle, trabalhei alguns meses e terminaram por me boicotar em um projeto com a Rio tinto em Karrakata, o que foi muito frustrante e revelador, a vida de mergulhador estava dando um tempo, já estava literalmente saturado do ambiente e não me adaptei muito bem a essa transição. Após ter conseguido outro contrato para trabalhar em Darwin nas fazendas de Pérolas tomei a decisão de largar essa vida, dar um 180, e voltar para o Brasil. 

Ultima descompressão de superfície!!
 Últimos mergulhos em WA



Ao chegar consegui ser selecionado como portador diploma para o curso de graduação em Engenharia Agronômica na UFS, ou seja do mar para terra. O fim de ano já apresentava mudanças bruscas e auspiciosas quando me juntei em sociedade com um amigo de longa data, Olavo e formamos o Tasca Tosca um Bar de Tapas em Aracaju, ou seja várias novas empreitadas logo de cara, virar estudante de graduação novamente após vários anos parados no estudo acadêmico e começar um negócio no Brasil!!! 2014 prometia!!!
 Famoso Hamburguers do Tasca Tosca
Barzinho Lotado!!!
...


Nenhum comentário: