quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aracaju-Rio-SP

Um dos grandes motivos para volta ao Brasil foi o casamento de minha prima Dani que aconteceria em Buzios RJ, com isso passei 2 semanas em Aracaju e voltei a viajar para o Rio de Janeiro, como nao poderia deixar essa oportunidade de encontrar velhos amigos em SP estendi minha viagem para la tambem.
O rio como sempre lindo, com o corcovado, jardim botanico, parque Lage e suas praias maravilhosas, alem das belas baladas na Lapa ou uma nova que nao conhecia. Um sambinha dia de sexta feira no final do expediente na pedra do Sal, encontrar velhos amigos e viver toda essa beleza eh sempre bom. Nao conhecia Buzios e agradeco a Dani ter casado la pra curitr aquela praia maravilhosa, pena que os precinhos la sao bem salgados, mas eh sempre bom rever a familia tambem.
 por do Sol Arpoador
parque Lage

Sampa, aquela cidade cosmopolita onde as baladas saou muito loucas, os restaurantes muito bons e os amigos sempre la, reencontro com essa galera eh demais, so que tirando balada e amigos, resta apenas engarrafamentos, muita gente, poluicao e varias outras coisas que nao me deixam passar mais de uma semana naquele lugar.
SP pelo engarrafamento


Voltei pra Aracaju passei meu aniverssario com pessoas especiais e em mais uma sessao nostalgia com bons e velhos amigos e aqui estou, passar Natal e Ano  por essas bandas, talvez fique ate o carnaval, talvez mais ou menos tempo nunca se sabe, fim de ano ta ai hora de fazer planos tracar metas e estrategias, se o mundo acabar vai tudo por agua abaixo, mas eu sei que por mais que planeje tudo vai acontecer da forma que tem que ser e, na maioria das vezes, fora do planejado eh melhor ainda!!! vamos que vamos 2013!!!
aniverssario com amigos

Nenhum comentário: