segunda-feira, 6 de maio de 2013

Johanesburgo abril 2013



Estadio da ultima copa do mundo


 E dessa vez mais tempo no Brasil, depois do casamento de Dani, meu niver, natal, reveillon, pre-caju, carnaval no Brasil mais uma vez tomei o rumo do meu caminho, vim pra Australia dia 03/04/2013 passando pela Africa do Sul. Em Johannesburg, uma cidade tida como uma das mais violentas do mundo, dei um role tranquilo, acho q muito poucos turistas fazem issso porque nas minhas caminhadas muitas pessaoa ficavam assustadas em ver um turista andando sozsinho na rua, n me amarrei mt no Apartheid museum, acho q museo n eh minha praia hahaha!!!! Mas o tour pela cervejaria eh show de bola, muito melhor que a Heineken experience, e a degustacao da cerva faz tudo ser visto por uma perspectiva mais tolerante!!!! So fui um dia na Africa mas foi bom conhecer johannesburgo, a cidade onde Gandhi viveu boa parte da sua juventude e a Cidade sede da final da ultima copa do mundo.

estatua de Gandhi

johanesburgo

Nenhum comentário: