segunda-feira, 6 de maio de 2013

Perth/Fremantle 1 mes



Dia 5 cheguei em Perth, gracas a amiga de meu pai Jane, fui mt bem acolhido, eles me pegaram no aeroporto me levaram ate o medico, pq tinha q fazr um exame pra comecar o curso de mergulho, aproveitei pra abrir uma conta no banco comprar um cellular e um chip e comecar a me assentar por essas bandas do globo, Perth eh uma cidade bacana, grande 2milhoes de habitants mas nao caotica, aqui na Australia a infraestrutura e o respeito as leis sao absurdos, tudo limpo no lugar e com o mesmo clima do brasil.
Depois de 5 dias na casa de Jane sendo bem alimentado, me mudei pra um albergue e logo no meu primeiro fim de semana fui correr uma maratona em Bunbury, cidade que fica ha umas 2 horas e meia e perth, terminei mas foi muito mais dificil do que achava, o calor e o sol intenso prejudicaram mt meu tempo, de 350 pessoas so 101 terminaram e eu fui uma delas, e n fui o ultimo hahahaha!!!!
Depois da Maratona so mergulho e estudo, as 2 primeiras semana do curso de mergulho commercial foram muito puxadas mt teoria e pouco mergulho mas tudo ta melhorando, o custo de vida na australia e particul;armente em Perth eh mt altooo tudo eh caro mas to me adaptando e comecando a gostar do mergulho commercial, foi isso que vim fazer, depois de um mes a gente ve como o tempo passa rapido. A saudade das pessoas e do Brasil ta grande mas a adaptacao ta andando e vamo que vamo primeira parte do curso terminada e faltam mais 2 meses de estudo!!!!
 perth
 Linha de chegada ou 42km
ADAS parte1 mascara AGA e comunicadores


Nenhum comentário: